quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Aranhas = FOBIA! [socorro manhêê :X ajuda eu]

(minha cara é bem igualzinha a essa qndu eu penso nesses bichinhos pernudos :X)


..bom, vamos começar dizendo q hj eu acordei MEGA atrasada pra i pra escola (:
o dia jah tava "bom" mas pra completar faltava alguma coisa --'
enquanto eu e as mininas conversava us mininos tentavam derrubar uma aranha do teto da sala :S
pois é.. esse bichinho FEIOSO,NOJENTO,REPUGNANTE,PEÇONHENTO,GIGANTE(ou naum),PATUDO
veio nos visitar :X
entaum eu dei um berro tipo "AHHHHHHHHHHHHHH UMA ARANHA :S"..tah bom "berro" naum, dei um grito*
;D (pq diz minha irmã q qm berra eh animal :X) enfim o efeito sonoro foi o mesmo :D
passaram-se alguns minutinhus e eu "esqueci" da aranha..
dae do nada olhei pra @LariDuff e falei "Lary :X cadê a aranha???ela sumiu :S isso mi preocupa :X"
e após alguns segundos fui percebe q ela tava na parede q tinha minha classe :S 

MEDOOOOOOOOOOOOOOO >.< 

dae eu pulei da cadeiraa NO ATO! e a Lary foi lah e matou a aranha :D

ówns a Larinha salvo a minha vida hj *-------------* jah pensou se a aranha mi come?? :O ASAUYHSUAIGSHAUIHSAUI'

..parei!

ain gente nada contra as aranhas, mas tipo assim.. FIKEM LONGE DE MIM :D

bjs bjs ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário