sábado, 13 de novembro de 2010

Tah acordada?hein? ¬¬



nhá.. sabe qndoo vs tah durmindo beim tranquila (: e vem alguem no seu quarto e começa a fala com vs? ¬¬
pois eh.. isso sempre acontece cmg! :@@ dae eu respondo qualqr coisa :P (na maioria das vzs neim sei uq to falando :S) a mãe jah dic q eu "mi entreguei" várias vzs fazendo isso :S mas enfim :P num dah nads KASOPKSPAOSKOPAKSPOAKSOPA'

por exemplo...hj as 7 e pokinho da madrugada :B a mãe entro no meu quarto e pediu se eu tinha q ir trabalhar d meio dia.. e diz ela q eu falei "naaaaaaaaaaaaaaaaaaum hj naum vo (E DEI UM SORRISO)" :S
tenso neh? eh! :X
dae as 10 e pokinho eu acordo e começo a mi arrumar pra i trabalha e minha mãe estranhando me ver acordada antes das 14 hrs em pleno sábado pergunto.. "tuh pensa q vai ond essa hr?" e eu no auge da inocência respondi.. "vou trabalha :S" e ela falou... "mas eu fui lah t pergunta se tuh tinha q i trabalha hj d meio dia e tuh mi dic q naum! ¬¬" dae eu respondi.. "ahh se paah eu tava durmindo neh :P sab comeh q eh fala cmg durmindo :B" e minha mãe num tom d arriação disse.. "mas tuh eh beim loka msm..nanana! vai trabalha intaum.. eu precisava q tuh fosse no mercado pra mim, mas dxa"

QUANDU EU TO EM CASA ELA NUNK PEDE PRA MIM I NO MERCADO ;S SOH QUANDO EU TENHU Q SAI ¬¬ MIMIMI >.<

Bom..eras isso por hoje :D vou mi arrumar pra trabalhar de novo (:

3beijos&meio ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário